Universidade lança concurso para escolher uma nova marca

Para fortalecer sua reestruturação e consolidação, a UEG busca uma nova marca que traduza seu perfil inclusivo e suas atuais configurações que ampliam a qualidade do ensino público e gratuito que oferece.

Para uma seleção mais democrática, a universidade abriu um novo concurso destinado a profissionais e estudantes de Publicidade e Propaganda e de Design Gráfico.

Os concorrentes deverão produzir a proposta da nova marca de acordo com o briefing que acompanha o edital. Serão levados em consideração seis critérios de avaliação, sendo eles: conceito; originalidade; legibilidade; aplicabilidade; criatividade; e pregnância.

A marca vencedora receberá uma premiação de R$ 20 mil, sendo anunciada e divulgada no site da universidade no dia 5 de abril de 2016. As propostas serão julgadas por uma comissão formada por cinco membros com conhecimento técnico em publicidade e design gráfico, selecionados pelo Núcleo de Seleção da UEG.

Para os interessados, as inscrições deverão ser realizadas entre o dia 14 de dezembro de 2015 e 11 de janeiro de 2016. O projeto da marca deverá ser enviado à Comissão Permanente de Licitação da UEG, localizada no prédio da Reitoria da Universidade, em Anápolis (Rodovia BR 153, Quadra Área, Km 99), pessoalmente ou via correio.

Para maiores informações, fique atento ao site da UEG www.comunicacao.ueg.br e confira o edital do concurso.

Da Redação