Restaurante em Salvador é o primeiro do Brasil a receber o selo Verde

terezapaimGraças a um trabalho contínuo, feito a várias mãos, a Casa de Tereza acaba de receber o Selo Verde do Ecolmeia, na categoria ouro.

Primeiro restaurante a ser certificado no Brasil, o estabelecimento da Chef Tereza Paim, no bairro do Rio Vermelho em Salvador, se destacou pelas boas praticas socioambientais, que vem sendo adotadas desde a abertura do restaurante, em 2012.
O Selo Verde do Ecolmeia tem como objetivo estimular através da difusão de exemplos que tenham como princípio a sustentabilidade, a justiça social e respeito à vida. A certificação é um dos mais eficientes meios para agregar visibilidade às empresas que estão de acordo com as boas práticas de conduta socioambiental responsáveis, exemplificando os resultados obtidos, criando assim um elo de confiança entre empresa e consumidor.
O grupo Ecolmeia se dedica voluntariamente pela valorização humana, solidariedade e proteção ambiental. Com a missão de ser um programa socioambiental que desmistifique a natureza e leve educação ao indivíduo, o grupo que se dedica à multiplicação, por meio de ações transformadoras, e à Educação Ambiental.
Casa de Tereza