Feiras de moda do sul são unificadas

Feira-dOs lojistas que buscam as novidades nas feiras de moda do sul, e que andavam divididos quanto aos eventos que ocorriam paralelos em Gramado e Bento Gonçalves certamente devem ter iniciado a semana mais otimistas.

O mérito é da recente notícia quanto ao fechamento do acordo entre as Promotoras Cia das Feiras e Expovest, o qual definiu Gramado como o único palco para o evento, responsável por reunir fabricantes e importadores com foco em lojistas multimarcas de todo o Brasil.

Sendo assim, a partir de 2016, a cidade de Gramado voltará a ser o único palco de uma feira para a indústria e o varejo de confecções no Rio Grande do Sul. Tal mudança foi definida devido a um acordo entre os diretores da Cia das Feiras, promotora da Feira da Moda de Gramado, e da Expovest; que vinha atuando com eventos em Bento Gonçalves (RS).

ev2Claudio Goerl (Cia das Feiras) e Júlio Viana (Expovest) optaram pelo acordo em prol do fortalecimento do setor: “o modelo será o mesmo que existia até 2013, com uma feira em janeiro, para as coleções Outono-Inverno, e outra em junho, lançando a Primavera-Verão”, relata Goerl.

A próxima edição da Feira da Moda de Gramado já ocorrerá sob gestão da Expovest, no Serra Park. A Cia das Feiras seguirá no segmento de eventos, atuando em outros setores. “Já temos as áreas definidas, mas posso adiantar apenas que as próximas feiras serão todas no Serra Park, em Gramado”, diz Claudio Goerl.

 

Fonte: Portal Guia Jeanswear