Grife brasileira se dedica exclusivamente a homens trans

110

Foto: Facebook

A visibilidade trans tem se ampliado. Desde 2004 é celebrado o Dia da Visibilidade Trans, que acontece no dia 29 de janeiro. Caminhamos para frente, mas a realidade continua ainda muito ingrata. Existe grande dificuldade em encontrar produtos acessíveis no mercado para esse público. Salvo felizes exceções. A T Boy é uma delas e tem foco no desenvolvimento de produtos para homens trans. É a primeira marca dedicada a este público no Brasil.

Idealizada pelo gaúcho David Zimmerman, também homem trans, a T Boy surgiu da necessidade de produtos especializados por aqui. David, que já fez curso de costura, começou a produzir binders (coletes, faixas ou regatas para esconder os seios). Ele começou a vender no Facebook, e no primeiro mês já foi um sucesso. Motivado pela aprovação do público, David começou a produzir também packers, as próteses penianas.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Em entrevista ao site GuiaGaySãoPaulo, ele conta que no início a nova empreitada foi um desastre, mas que ele logo começou a estudar a fundo a fabricação de próteses para melhorar os resultados. Hoje, depois de mais de um ano fabricando, ele conta que já faz coisas bem realistas. Esse ano a marca ganhou seu site oficial, onde é possível fazer a compra dos produtos na loja online, que conta com binders, packers e cintas.

A iniciativa de David, sem dúvidas, fez muita gente se sentir melhor com o seu próprio corpo. Muita gente procura o costureiro para agradecer por conseguir esconder os peitos e usar uma roupa específica e também por poder usar prótese boa, que amenize o desconforto com a área genital.

 

Por: Redação Hypeness