Encontro Vegano celebra chegada da Primavera

São Paulo, 8 de setembro de 2016 – A estação das flores está chegando, e para celebrar será realizado o Encontro Vegano de Primavera, dia 11 de setembro (próximo domingo), das 12h às 20h, na Associação Hokkaido, na Vila Mariana.

Confira algumas das atrações!

  • Bazar vegano: itens como roupas, calçados, acessórios, produtos de higiene e beleza, artesanato, plantas ornamentais e várias outras opções de consumo consciente, tudo livre de componentes de origem animal;
  • Praça de alimentação: feijoada, coxinha, pizza, pães, bolos, sorvetes e doces, também sem nenhum ingrediente de origem animal, são algumas das delícias que o público poderá provar;
  • Informação e conscientização com as palestras de Fer Moreno (Veganismo e a consciência do corpo) e Decio Livrari Junior (Desvendando rótulos de produtos: noções de química para o Veganismo), além de exibição e debate do documentário Blackfish e demonstração culinária com o chef Gilberto Basseto.

O evento contará ainda com feirinha orgânica, cantinho do desapego (troca de artigos veganos usados em bom estado), espaço para ONGs, adoção de animais e ponto de coleta de ração e jornal para cães e gatos acolhidos por protetores.

Para dar boas vindas à nova estação e iniciar a semana com boas vibrações, os visitantes poderão chegar mais cedo e participar das sessões gratuitas de meditação e yoga, que começam às 10 da manhã.

O Encontro Vegano de Primavera é promovido pela JMA J’adore mes amis, que há dois anos leva ao público informação, cultura e serviço em prol de uma melhor qualidade de vida para as pessoas e em respeito ao planeta e todos os seus habitantes.

Encontro Vegano de Primavera
11 de setembro (domingo), das 12h às 20h (yoga e meditação a partir das 10h)
Associação Hokkaido
R. Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (próximo ao metrô Ana Rosa)
Grátis
Programação e mais informações: https://www.facebook.com/events/1207778845931659/

Por: Genilson Alves