Na edição de dezembro National Geographic Brasil revela a história da fé cristã de acordo com velhos manuscritos

No misterioso mundo em que a fé encontra a arqueologia, a edição de dezembro da National Geographic Brasil apresenta relatos dos“caçadores da Bíblia”, e como competem para descobrir textos sagrados e velhos manuscritos que descrevem a história da fé cristã.

A matéria conta com relatos dados por arqueólogos e colecionadores especialistas no assunto, e também aborda um pouco a história da Bíblia ao longo dos séculos,  exemplificando com uma linha do tempo a trajetória de como ela ganhou forma através de estudos, debates, progressos tecnológicos e reverências.

Ainda assim, o texto discorre sobre a importância e o porquê de tanta preocupação com pergaminhos e velhos fragmentos de papiro.

Além de abordar tal questão como um dos seus temas principais, a National Geographic Brasil, nesta edição, também abordará assuntos da vida selvagem e polêmicas ambientais. A edição chega às bancas no final de novembro.

Acompanhe as novidades do NATIONAL GEOGRAPHIC nas redes sociais:

Sobre a National Geographic Partners LLC

National Geographic Partners LLC (NGP), uma operação conjunta entre National Geographic Society e 21st Century Fox, se compromete a brindar o mundo com conteúdos científicos, de aventura e exploração de primeira linha, através de um portfólio de ativos midiáticos incomparáveis. NGP combina os canais internacionais de televisão da National Geographic (National Geographic Channel, Nat Geo Wild, Nat Geo Mundo, Nat Geo People) com seus ativos midiáticos e orientados ao consumidor, que incluem as revistas National Geographic, National Geographic Studios, as plataformas digitais e de redes sociais relacionadas, livros, mapas, mídia para crianças e atividades complementares, incluindo viagens, experiências e eventos internacionais, vendas de material de arquivo, catálogos, licenciamento e empresas de comércio eletrônico. Impulsionar o conhecimento e a compreensão do mundo tem sido o
propósito principal da National Geographic durante 130 anos, e agora, nos comprometemos a aprofundar mais, a ampliar fronteiras e ir mais longe para nossos consumidores, que estão chegando a mais de 730 milhões de pessoas no mundo todo, em 171 países e 45 idiomas, todos os meses. NGP destina 27 por cento de seus lucros a National Geographic Society, uma sociedade sem fins lucrativos, para financiar seu trabalho nas áreas da ciência, exploração, conservação e educação. Para mais informações, acessar nationalgeographicbrasil.com

 

Por: Andressa Silva